NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

6 de set. de 2014

Claudia Leitte é recebida como rainha na Mocidade Independente 'Vou ficar muito gostosa pra bateria evoluir', brincou a cantora na quadra da escola em Padre Miguel, na Zona Norte do Rio, neste sábado, 6.




O próximo Carnaval não será como aquele que passou para Claudia Leitte. A cantora nascida em São Gonçalo e baiana de alma, vai dividir o coração entre o trio elétrico e o sambódromo em 2015. A loira é a nova rainha de bateria da Mocidade Independente e como tal foi recebida pelos novos súditos na quadra da escola, em Padre Miguel, Zona Norte do Rio, na noite deste sábado, 6. Em conversa com a impresa, Claudia falou como vai ser conciliar os ensaios com a carreira e a família. "Todo mundo fala como se dar conta de muitas coisas fosse uma grande coisa, mas toda mulher cuida da vida, marido, trabalho. Não foi difícil tomar a decisão. porque sou apoiada pela minha família e a minha equipe. Estou fazendo o que eu amo, todo mundo se alegra quando vê alguém que ama se realizando", disse. A cantora não conseguia esconder sua empolgação com a coroação. "Não acredito que isso está acontecendo de tão grande que isso é. Ainda que tenha sonhado um dia me tornar rainha de bateria isso aqui é muito mais especial pra mim e pra minha família do que vocês possam imaginar", declarou ela, que ainda brincou: "Vou ficar muito gostosa pra bateria evoluir". A responsabilidade de estar à frente de uma bateria foi comentada por Claudia. "Não posso descartar a sensualidade que é uma mulher cheia de curva que faz todo mundo prestar atenção, mas tem uma coisa ali que vai além, se colocar a serviço do público, levantar a galera. É o que faço no meu trabalho, trabalho pra fazer as pessoas felizes, acho que é isso que uma rainha faz. Pensar que não é ela que engrandece a ,é um conjunto de coisas, mas que vem puxado pela rainha", opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário