NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

29 de out. de 2015

Amigo de Neymar, Cantor Xanndy 'última cartada' no Time Claudia Leitte após cantar Djavan

Cantor Xanndy soltou a voz com “Meu Bem Querer”, sucesso na voz de Djavan, na última noite de Audições. Carlinhos Brown e Claudia Leitte gostaram da voz do músico e viraram a cadeira. O músico escolheu o time da técnica para continuar no The Voice Bras Em busca do sonho Se hoje o Cantor Xanndy está no The Voice Brasil, foi porque, na infância, já mostrava sua veia artística. “Eu era uma criança hiperativa. Meu pai me colocou no futebol, mas eu ficava inquieto em casa durante o resto do dia. Ele decidiu me colocar na aula de música porque eu ficava cantando em casa”, diz. Aos 12, o Cantor Xanndy teve a primeira banda. “Era a Energia do Samba e só tinha criança”, afirma o participante do time de Claudia Leitte. Apesar de ter conciliado o futebol com o canto por algum tempo, ele trocou o gramado pelos palcos. “Larguei tudo aos 18 para ser cantor. Fui atrás do meu sonho”, declara. Nascido em Santos, São Paulo, e morador do Rio de Janeiro, o cantor já teve diversas ocupações antes da música. “Eu fiz um curso de Logística, comecei a faculdade de Direito, vendedor de loja, fiz estágio em empresa importação e exportação. Ramos bem diferentes”, relembra o participante. Aliás, foi em Santos que o participante do The Voice fez grandes amizades. “Cresci com o Neymar e Alan Patrick. Também sou amigo do Robinho e de uma galera”, lista ele. Ligado em moda Estiloso, o artista gosta de cuidar da boa forma e treina diariamente. Além disso, moda faz parte da vida do participante. “Me preocupo em me vestir bem. Gosto do estilo do Ne-Yo, Usher e Justin Timberlake”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário