NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

24 de out. de 2015

Claudia Leitte deseja parabéns ao marido com declaração apaixonada 'Senhor, guarde meu amor de todo e qualquer mal porque esse mundo é melhor com ele', escreveu a cantora no Instagram neste sábado, 24.

Claudia Leitte fez uma declaração apaixonada neste sábado, 24, no Instagram, para desejar feliz aniversário ao marido, Márcio Pedreira. "É tão aquém do merecimento... Deus, muito obrigada! Que o Senhor guarde meu amor de todo e qualquer mal porque esse mundo é melhor com ele", escreveu a cantora na rede social. "Permita que a gente fique bem velhinho, juntinho, com essas coisinhas de brincar que só as crianças mais puras - dessas que o Senhor já nos deu - conseguem entender. Deus, olhar para esse meu melhor amigo me leva para mais perto de ti. Obrigada! Feliz aniversário, marido! Feliz vida, metade ajuizada de mim", encerrou ela, apaixonada. Uma das técnicas do "The Voice Brasil", Claudia Leitte vem focando na sua carreira internacional. Recentemente, ela recebeu elogios da MTV norte-americana, que aposta no sucesso da artista lá fora. De qualquer forma, em entrevista recente ao EGO, Claudia Leitte garantiu que não irá abandonar o axé - ritmo que a consagrou - por causa da carreira internacional. "Sou uma cantora de axé com muito orgulho! Ele trouxe liberdade para eu cantar o que quiser. Me diz se tem como tirar a alegria que ele me traz?", questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário