NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

27 de out. de 2015

Em casa, Claudia Leitte usa 'calçolinha gigante' e conta: 'Amo ficar de pijama' Técnica do 'The Voice' também entrega detalhes da intimidade com o marido

"Ela é puro êxtase. Êxtase!"... e sabe muito bem disso! Aliás, nossa musa Claudia Leitte usa a sensualidade a seu favor: "Faço um jogo de sedução para trazer um candidato para o meu time", destaca ela, aos risos, e satisfeita com o time que está montando na quarta temporada do Claudinha analisa seu jeito #SensualSeduction de ser: "Uso a minha sensualidade de forma divertida. Acabo inventando que sou supersensual em vários momentos quando, na verdade, não estou nada sensual. Adoro me exibir em frente às câmeras e para o público e eu não escondo isso de ninguém". Pergunta que não quer calar: e em casa, Claudinha, como você é? "Vou contar um segredo pra vocês. Fora das câmeras, eu amo ficar de pijama e com camisa ultra mega G. Amo passar o dia largada e descabelada dentro de casa", entrega. Quando o maridão Marcio Pedreira está presente, entretanto, a cantora muda um pouco a atitude. "É óbvio que eu dou uma incrementada na minha sensualidade quando quero. Se estou no banheiro me arrumando para sair com uma 'calçolinha' gigante e ele entra, dou uma diminuída na 'calçola'", revela Claudinha, aos risos. "Amor é brasa e você tem sempre que dar uma soprada para manter aquela chama acesa. Depois de 10 anos, é óbvio que fica aquela coisa de parceria, amizade, cumplicidade, que é mais importante que tudo porque a velhice vai chegar. Mas você tem que manter a chama acesa", aconselha ela, que conhece Márcio desde os 12 anos e se casou em 2007. Alô, mulherada! A técnica do The Voice Brasil dá mais uma dica de como dar aquela sensualizada para o marido em casa. Anota aí: "Se estou me maquiando com uma postura largada e ele entra, rola uma lordose, escoliose, tudo que você imaginar. Está tudo doendo, mas estou lá passando batom toda empinada. Se ele não está prestando atenção em mim, faço de tudo para chamar a atenção dele. Pra ele ver que naturalmente eu sou daquele jeito", brinca Claudinha, nossa eterna bagunceira

Nenhum comentário:

Postar um comentário