NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

21 de nov. de 2015

Claudia Leitte comanda luau em parque aquático e exibe gingado Cantora anima público vip em Fortaleza e fala sobre beleza e moda

Claudia Leite comandou um luau animado na noite de sexta-feira (20), no parque aquático Beach Park, em Fortaleza, Ceará. A cantora requebrou até o chão enquanto cantava seus hits e exibiu a sua ótima forma para uma plateia repleta de convidados vips. "É um lual, mas não tem jeito, acaba em Carnaval. Tenho um projeto chamado Barzinho da NegaLora que começa mais light com MPB, Blues e Jazz, mas no final todo mundo acaba em Carnaval", disse Claudia em entrevista à QUEM. A cantora, que participa da comemoração de aniversário de 30 anos da grife de moda praia Água de Coco, falou sobre a sua paixão por moda. "Moda é uma coisa natural na minha vida. Sempre amei moda. A roupa fala muito sobre você. Quando eu subo no palco, se a minha roupa não estiver dizendo o que a minha música está dizendo, não vai ficar confortável para mim", enfatizou ela que na ocasião usou um body cheio de recortes estratégicos, que deixavam suas curvas em evidência. "Acho que assim como moda, arte e música estão interligados, o esporte também está. Eu não conseguiria fazer um show sem o preparo físico porreta como eu tenho." A cantora de 35 anos ainda falou sobre a sua rotina de beleza para o verão. "Filtro solar! Eu agora estou entupida de filtro solar. Tenho que me poteger até daquela luz do computador. Aquilo deixa o rosto todo manchado. Por isso, fico com filtro solar com fator 50 o dia todo. Curto aqueles que combinam o filtro com base, que dá uma corzinha", indicou a loira. 

Figurino exclusivo 

Em um modelito assinado pela grife de moda praia, a cantora chamou atenção pela boa forma. Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco e stylist de Claudia Leitte falou sobre como é trabalhar com a musa. "Ela é uma pessoa fácil de trabalhar. Primeiro que tem um corpo incrível. Então, é fácil", elogiou. "Essa mulher é linda e maravilhosa. É uma pessoa viajada, que gosta de procurar sempre dividir as ideias. Nunca parte só de mim, nem só dela. A gente gosta de dividir experiências. A minha experiência de moda com a Água de Coco, eu consigo dividir com ela. E ela vem com a experiência de palco. A vida real é completamente diferente da vida de palco, de shows... Então, nesses quatro anos que estamos juntos, aprendi muito com ela. Já sabemos o que funciona no palco. Ela me ensinou muito e eu ensinei muito para ela. Temos uma sintonia de trabalho incrível, acrescentou o profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário