NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

11 de nov. de 2015

Claudia Leitte relembra momento especial com Alexandre Pires no final da 2ª gravidez Técnica e assistente gravaram juntos uma música em 2012, quando a cantora estava prestes a dar à luz Rafael: ‘Nunca esqueço o cuidado dele

Sabe aquele famoso mineirinho que leva a vida bem no seu jeitinho e, no seu cantinho, bota pra quebrar? Agora ele está aqui, na família The Voice Brasil e botando pra quebrar ao lado de Claudia Leitte! A sintonia da parceria com Alexandre Pires no reality show musical é resultado de uma amizade que vai muito além das câmeras e dos palcos. “Alexandre é um grande músico, tem uma voz incrível e muito a compartilhar. Mas o mais importante é que ele é muito especial e meu amigo”, se orgulha a cantora. Essa, aliás, não é a primeira vez que Claudia e Alexandre trabalham juntos. Na metade da gravidez de Rafael, segundo filho de Claudinha, a técnica recebeu um convite para gravar uma música para o DVD do cantor. No dia de cantar “Minha Solução” ao lado do amigo mineiro, ela já caminhava para a reta final da gravidez. "Nos finalmentes", como ela brinca. “Me lembro que eu já estava nos finalmentes da gravidez e na hora de gravar ele foi tão cavalheiro... porque havia uma preocupação de eu sair dali da gravação do DVD direto para o hospital. Eu coloquei um salto e ele foi me buscar lá na ponta do palco. Eu nunca esqueço desse cuidado, esse momento ficou muito marcado”, recorda a técnica. E não é só Claudinha que pode se gabar da doçura do amigo. Ao falar da cantora, Alexandre devolve na mesma moeda de carinho e cumplicidade. “Estive com a Claudia algumas vezes. Uma vez foi mais intenso, que foi no Carnaval da Bahia. Eu estava com minha família no trio elétrico, ela me viu e disse: ‘Ah não, você vai ter que cantar comigo. Foi tão legal, ela me recebeu tão bem”, lembra o cantor, que enaltece a amiga: “Claudia é uma menina muito do bem. Tem um coração enorme”.  
OUÇA ABAIXO A MUSICA QUE CLAUDIA LEITTE GRAVO COM ALEXANDRE PIRES
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário