NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

2 de nov. de 2015

Claudia Leitte se diverte ao falar que é exibida: 'Entre quatro paredes sou muito pior' Casada há 10 anos com Marcio Pedreira, cantora conta como o marido lida com a maneira que se exibe no 'The Voice Brasil' e nos shows





Quando Claudia Leitte canta “O meu Coração é seu”, muito marmanjo fica ali na torcida fazendo coro. Mas o dono desse verso chiclete tem nome e não tem jeito, está registrado em “Cartório” – e há 10 anos no coração da técnica do The Voice Brasil: Marcio Pedreira. Chiclete mesmo é o casal, quando os pombinhos não estão se curtindo, estão juntos trabalhando na carreira da cantora. Sempre presente nos shows, Marcio conhece bem a #bagunceira que tem em casa e sabe que a mulher gosta de se exibir nos palcos. E aí quando você acha que Claudinha já é exibida o bastante, vem nossa técnica derrubando um forninho de cada vez... sem pressa... “Ele gosta de mim assim mesmo, exibidona. E entre quatro paredes eu sou muito pior” – alguém duvida? Ela continua dando ênfase: “Eu sei que essa frase vai ser destacada: ‘Claudia Leitte diz que entre quatro paredes fica muito pior. Fico, fico. Não tenho vergonha de dizer, não”, ela diz, em meio a muitas risadas. 'A gente se pega no trabalho' Ter sua própria carreira e trabalhar com o marido deve ter muitas vantagens. Mas nenhuma deve ser tão melhor do que essa aqui: “O pessoal aqui não sabe, mas tem vezes que a gente se pega no trabalho”, se diverte a cantora, que completa: “O bom é que a verdade tem que aparecer. A gente é muito amigo um do outro”. 'Não fiquei com muita gente' Claudia é "todinha" de Marcio e não há shortinho curto ou uma reboladinha que prove o contrário. Tanto que ela fala com orgulho que o marido gosta dela assim e aproveita para aconselhar: “Se alguém está te pedindo para você ser diferente de quem você é, cai fora. Aprendi isso com as poucas experiências que tive, porque sempre tive namoros muito longos, e não tive muitos namorados, não fiquei com muita gente. Mas eu tenho plena certeza, pelo relacionamento que eu tenho, que eu posso ser que eu seu. Tô la em cima no palco rebolando até o chão, shortinho curto, saia, meu marido sabe que eu sou toda dele.  

E pra manter a chama acesa... Para você que assim como Claudinha vive um relacionamento longo, nossa técnica separou três dicas para um casal manter a chama sempre acesa. #XôMesmice e #VamosFalarDeCoisaBoa! 

1 – “Nunca fique descabelada na frente da pessoa que você gosta. Nem sem escovar os dentes, pelo amor de Deus. Não acredite naquela coisa de filme que o cara acorda de manhã faz bom dia e já começa a beijar, não! Vá correndo ao banheiro, escova os dentes, volta correndo pra cama, finge que tá dormindo e ó, o hálito fica incrível de manhã cedo. Essa é uma dica muito legal. 

2 – “Se você tá cansada, chegou do trabalho exausta, mas faz uma semana que não acontece nada e a pessoa tá lá louca... Bota sua melhor lingerie e vai! Ou vai sem nada mesmo, mas vai! E se você achar que está um pouco fora do peso é só colocar uma meia luz que isso resolve toda a situação”  

3 – “Você está num relacionamento longo já, você nunca deve achar que já se deu por vencida, que já fez de tudo que podia para conquistar e que não precisa fazer mais nada. Precisa! Precisa sempre tirar alguma disposição do fundo do seu coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário