NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

11 de dez. de 2015

Claudia Leitte lança música para o carnaval e mira mercado internacional Cantora recebeu jornalistas na manhã desta sexta-feira, 11, e falou sobre ser agenciada pela empresa de Jay-Z e Jay Brown.



Já de olho em 2016, Claudia Leitte recebeu a imprensa na manhã desta sexta-feira, 11, para falar sobre sua nova música, "Corazón", que será lançada oficialmente no dia 17. O evento, batizado de "Café com Leitte", foi realizado na sede do Twitter no Brasil, em São Paulo. Cantada em espanhol, vai integrar o próximo álbum da cantora, a ser lançado no próximo ano."Cantar em outro idioma foi algo natural. Importante é fazer música. O idioma está aqui (no coração). Minha assistente, por exemplo, sempre escuta Pink Floid, sai cantando", falou ela durante o evento. "'Corazón' fala de sensualidade, paixão, fogo e cabe em qualquer situação. Ela fala algo que faz sentido pra mim, que é se você não colocar amor no que faz, o resto não vem", explicou. Claudinha contou que o contato com a escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, da qual é rainha pelo segundo ano consecutivo, influenciou o trabalho. "A música tem mistura de ritmos, mas sinto que ela começa no Rio. Ela começa com um cavaquinho e isso nasceu depois da Mocidade. Várias sonoridades me remetem ao Rio, então acho que lá é o cenário ideal para o clipe. O roteiro do clipe é meu. Estou ousada (risos). Quem vai dirigir ainda é segredo", disse. Falando em carnaval, Claudia disse que em 2016 a folia não vai ser menos agitada do que em todos os outros anos. "Minha agenda de carnaval será uma loucura. Sexta estarei no bloco Coco Bambu, sábado faço dois shows em Minas Gerais, domingo estarei na Sapucaí pela Mocidade, e segunda e terça na Bahia, no meu bloco Largadinho, que neste ano terá como tema Las Vegas. O que acontece no Largardinho fica no Largadinho (risos)", brincou. A nova música de Claudia Leitte será apresentada pela cantora no dia 17 durante o reality "The Voice Brasil" e no mesmo dia estará disponível nos dispositivos iTunes e Tidal. A loira contou ainda que já está a todo vapor com o repertório para seu próximo CD. "Eu tenho mais de 30 músicas para o próximo CD, tem muita coisa. Vivo em Los Angeles também, por conta da Rock Nation, empresa do Jay Brown e do Jay-Z, e estar nessa ida e vinda é maravilhoso, é como um grande intercâmbio cultural. Tive que virar um átomo, na velocidade da luz, para estar em todos os lugares", disse ela, que está fazendo de tudo para conciliar a rotina pessoal com a profissional. "Continuo trabalhando aqui, tenho família, filhos, marido, amigos... Foi um processo intenso de composição, em Los Angeles, com gente do mundo todo. Conheci muita gente que acrescentou muito. Compus em português, português e espanhol... O que vinha em uma determinada língua ficava. Tem coisas que você pensa em inglês e fica muito bom em inglês, mas em português não tanto", comentou ela, que disse que já sabia que iria continuar também como jurada no "The Voice". "Já sabia que iria continuar na próxima temporada do 'The Voice'. Isso iria ser falado mais para a frente porque já já tem o 'The Voice Kids'", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário