NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

24 de dez. de 2015

Claudia Leitte revela tema de sua árvore de Natal: 'Star Wars' No #FimDeAnoGshow, cantora brinca sobre a decoração de sua casa: 'É clean... Só que não. Coloco renas, Papai Noel, presentes e muita luz'




Bagunceira nata, queremos saber: Claudia Leitte extravasou na sua decoração de Natal sim ou com certeza? Aqui vai uma dica... “Você olha de cima e parece que é Las Vegas. Com certeza dá pra ver por satélite a minha casa”, conta, aos risos, a técnica do The Voice Brasil, que brinca: “É uma decoração clean. Só que não”. E tem dedo de Claudinha em tudo! É que apesar da agenda lotada, tem que ter aquele tempinho para cuidar da casa e, claro, mudar sempre as coisas de lugar. “Eu sou uma mulher que adora fazer decoração. Tá, vou admitir: sou inconstante. Adoro arrumar a casa diferente, trocar o piano de lugar. Então imagina só como é minha casa no Natal? Todo ano eu decoro mais. O jardim de casa é muito decorado, tem luz em tudo quanto é lugar. Coloco renas, Papai Noel, presentes e muita luz”. Quanto mais, melhor né, Claudinha?! E quanto mais diferente também... Pensando assim que a técnica resolveu dar uma temática diferente para sua tradicional árvore de natal. Uma paixão dela e dos filhos, Davi e Rafael, vai estar estampada na decoração: “Esse ano a temática é muito especial. Meu marido (Marcio Pedreira) queria me matar, mas eu comprei todas as coisas que brilhavam do Star Wars pra enfeitar a árvore de Natal”, revela a cantora. A cantora se diverte ao lembrar a reação do marido: “Ele disse, delicadamente: ‘Onde vou colocar essas coisas?’. Eu disse: ‘Na árvore de Natal. Tá bem enfeitada. E a gente vai colocar ainda mais coisas na árvore", avisa. 

  CLIQUE AQUI E VOTEM EM NIKKI PRA VENCER O THE VOICE BRASIL DE 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário