NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

28 de dez. de 2015

Claudia Leitte se declara para o marido, Marcio Pedreira Cantora postou uma foto coladinha ao empresário e trecho de canção romântica na tarde desta segunda, 28.

Claudia Leitte mostrou todo seu carinho pelo marido, Marcio Pedreira na tarde desta segunda-feira, 28, em uma rede social. A cantora publicou uma foto em que aparece coladinha com o empresário em uma rede social e escreveu: "Corazón Si no te tengo aquí Ya no me vale nadie Pues sin ti El meu corazón A mi me arde me arde hearts (Coração, se não te tenho aqui, já não me vale de nada, pois sem você no meu coração, eu me queimo)." O texto é o trecho da música "Corazón", que Claudinha canta em parceria com Daddy Yankee. Os seguidores da cantora aprovaram o post e encheram de elogios ao casal. "Lindos" era o comentário mais frequente na timeline da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário