NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

9 de dez de 2015

Conheça a 'Fanation', a rede social que gerou polêmica com Claudia Leitte Cantora é uma das integrantes do fã clube on line, que promete brindes exclusivos como ligações, abadás e até cantar com a loira.


Era para ser só um encontro descontraído com fãs, mas um vídeo em que Claudia Leitte diz que não vai tirar fotos com o grupo de Natal, no Rio Grande do Norte, por causa de seu novo fã clube on line, o "Fanation", causou Polêmica esta semana. Desnecessária. O vídeo editado passava uma imagem antipática de Claudia. Como se ela agora só atendesse os participantes de seu programa de pontos on line. A versão completa do material mostra que as palavras eram apenas uma pegadinha com fãs antigos, com direito a foto das mãos de todos eles juntos no final do encontro.


'Gostam de falar mal dela'

Procurada pelo EGO, a assesoria de imprensa da cantora disse que não iria se manifestar sobre o episódio. Mas pessoas ligadas à cantora veem o episódio como mais uma pegação no pé de Claudia. "Gostam de falar mal dela sem motivo", resumiu. Fãs que estiveram no encontro do tal vídeo também saíram em defesa. "Este é o vídeo completo do aeroporto . Sou uma das sete fãs que estava lá no aeroporto, inclusive fui eu mesma que gravei o vídeo, e gostaria de deixar claro aqui que em momento algum Claudia destratou a nós. Foi a pessoa mais simpática, atenciosa e amorosa que já pude ver. A única coisa que ocorreu - e é o motivo de toda essa confusão - foi porque ela disse que não poderia tirar foto e/ou dar um abraço por causa da ‘Fanation’. Mas ela falou que isso seria temporário e que era para nós termos paciência. Como vocês podem ver no vídeo, ela ainda pediu para tirarmos foto das nossas mãos e também ficou conversando conosco por um tempo", escreveu a fã Andressa Christina, de Natal, e já inscrita na "Fanation". 


Mas afinal, o que é a "Fanation"? 


A "Fanation" é uma rede social brasileira que reúne fã-clubes online, e que funciona desde agosto deste ano. Além de Claudia Leitte, conta com o grupo Psirico, mas tem na cantora sua maior aquisição. Funciona de forma gratuita, e visa compensar os fãs mais dedicados (que dão "likes" nas fotos da cantora, compartilham conteúdo em suas redes sociais, entre outras coisas) com pontos que podem ser trocados por prêmios como posts da cantora em redes sociais dedicados ao fã, ligações, abadás e até um encontro com Claudia com direito a cantar com ela em cima do trio. Os fãs amam. Tanto é assim que, em 24 horas de funcionamento ganhou a adesão de 3 mil seguidores, segundo Felipe Vinha, assessor de imprensa da plataforma, O programa funciona de forma gratuita, mas fãs mais afoitos podem comprar pontos, tal qual como funciona com joguinhos no Facebook (Essa função ainda não está disponível). Apesar do episódio com conotação negativa, o fã-clube vai muito bem obrigado, e a plataforma continua ganhando novas adesões.
posta por clmaniacosplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário