NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

16 de jan. de 2016

Claudia Leitte adianta look para o Carnaval: 'A roupa é quase pelada, tipo tapa-sexo. Quero ir seminua' No 'Altas Horas', a rainha de bateria da Mocidade adianta detalhes da folia no Rio de Janeiro e em Salvador. 'Se Deus quiser, vou longe'

A Sapucaí vai tremer com a passagem da Mocidade Independente de Padre Miguel. Pelo menos o que depender da rainha de bateria da escola, a cantora Claudia Leitte, de 35 anos. No Altas Horas, que vai ao ar hoje, a artista diz estar animada para a folia no Rio de Janeiro. "Vou desfilar pela segunda vez como rainha. A roupa é quase pelada, tipo tapa-sexo. Tô nessa! Já fiz 29, então, estou querendo ir seminua (risos)", conta. E brinca: "Sou ousada". Além de desfilar na agremiação carioca, que também contará com a presença da cantora Anitta, Claudinha dará aquele show em Salvador. Geralmente, ela arrasta 5 mil pessoas por dia para seguir o seu trio. "Eu costumo ficar lá (o palco móvel) de seis a sete horas. Mas já cheguei a ficar doze", conta. E relembra: "Era só meu corpo físico. Lembro que quando acabou eu estava só o pó". E 2016 promete para a loira, afinal, ela também trabalhará a música Corazón, hit lançado com a parceria da Roc Nation, gravadora de Jay Brown e Jay-Z, marido da diva Beyoncé. "Estou indo para onde o vento me leva, como uma hippie. Se Deus quiser, eu vou longe (risos)." Que mulher arretada, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário