NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

20 de jan. de 2016

Claudia Leitte grava com Ivete Sangalo na Bahia e relembra corpo durante a gravidez As duas divas conversaram ainda sobre malhação e saúde no 'Superbonita'. Veja os detalhes! 

 


Ivete Sangalo e Claudia Leitte juntas na mesma gravação é bom demais para ser verdade! Mas é! Por isso, antes que a apresentadora do 'Superbonita' entrevistasse a amiga na Praia do Forte, na Bahia, demos um jeito de captar os bastidores desse papo regado a muita risada e declarações sobre saúde, beleza, gravidez e malhação. "Linda, botou uma trança chiquérrima", disse Ivete ao receber Claudia. As duas logo engataram em um papo sobre exercício. "Comecei a malhar para me dar força para fazer 28 shows por mês. Era bem organizada, estruturada, mas não tinha uma forma física que me fizesse sentir segura. Me escondia um pouco. Com a malhação, ganhei confiança. Comecei a ter disciplina por causa da minha personal. Você começa a se sentir tão bem com você mesma, mais leve", conta Claudia.  

Corpo na gravidez 

Claudia Leitte também relembrou seu corpo durante a gravidez. "Foi a melhor bunda da minha vida. Meu corpo não parava, pedia atividade. Nadei até a véspera de parir. Meu corpo se adapta muito bem a essas mudanças de rotina. Tenho uma memória muscular", disse ela. Não perca a estreia da nova temporada do 'Superbonita', no dia 07 de março, às 21h30!
Chamada do super bonita Ivete entrevista... por clmaniacosplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário