NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

27 de jan. de 2016

Claudia Leitte sobre clipe internacional: "Interpretar uma personagem me deixou menos tímida" A cantora vai lançar na quinta-feira (28) o clipe de 'Corazón', sua parceria com o cantor porto-riquenho Daddy Yankee, e contou a QUEM tudo sobre a superprodução

Animadíssima com o lançamento do clipe de Corazón, Claudia Leitte falou a QUEM sobre o vídeo, gravado no Rio de Janeiro, com a participação de Daddy Yankee. Linda e loira, a cantora se inspirou nas mulheres dos livros do escritor baiano Jorge Amado (1912 - 2001): "É mais do que um vídeo de música: é a história de amor platônico entre uma mulher e um homem". Como foi gravar o vídeo, que tem cenários e trocas de roupas? 
 Foi o máximo, me diverti muito. Embora tenha gravado por horas a fio - das 10h às 23h do outro dia -, não sentimos cansaço e a equipe inteira estava numa onda massa! Foi na Praia Vermelha, no Rio. Montamos cenários e usamos espaços da praia, tudo com uma fotografia linda. Ficou muito além do esperado.
 E a participação de Daddy Yankee? Ele merece um prêmio! É um menino sensacional! No meio da gravação, já quase amanhecendo, depois de algum atraso por causa da chuva, falei: "Daddy, você é meu convidado, não quer ir para o camarim descansar?" Ele disse: "Vamos ficar tranquilos, estou aqui para trabalhar, só saio quando estiver perfeito". Ele é de uma simplicidade...  
Davi e Rafa, seus filhos, já viram o clipe? Os meninos já viram o vídeo e ficam imitando os trejeitos de Daddy! Tem uma parte em que ele passa a mão no pescoço e aponta para a câmera... Eles fazem igualzinho. E
 você? O que achou quando viu tudo pronto pela primeira vez? Eu amei e fiquei feliz da vida! Conseguimos fazer um clipe que é uma compilação de momentos especiais. É mais do que um vídeo de música: é a história de amor platônico entre uma mulher e um homem. Essa coisa de viver uma outra mulher é muito legal! Interpretar uma personagem me deixou menos tímida. Quando assisti, me achei gata, me achei massa. Não carregamos na maquiagem, são roupas mais tropicais. Me inspirei em uma mulher de Jorge Amado nos tempos atuais: brasileira, baiana de pé no chão, mas ao mesmo tempo com um visual mais moderno. Giovanni Frasson e Renato Thomaz foram os idealizadores do figurino. Eu só pedi algo moderno, mas, ao mesmo tempo, brejeiro e sensual. Nos seus shows, a plateia já canta "Corazón" do começo ao fim... É o máximo! Fico arrepiada. É prova de que não importa a língua em que a música é cantada: mas o que se sente quando canta.  
Esperava esse sucesso? A música me tocou desde o começo. Quando escutei pela primeira vez, ela não tinha essa pegada brasileira que tem hoje, mas já sabia que era especial. Tive a mesma sensação de quando escutei "Exttravasa" (O primeiro single da carreira solo de Claudia). É muito forte, diferente. O novo me atrai. O diferente me provoca. Me deixa com vontade de fazer mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário