NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

23 de jan. de 2016

Claudia Leitte surfa na carreira internacional e brinca: 'Até sinto e já sonho em inglês e espanhol' Nos bastidores do 'Altas Horas', Claudinha também falou sobre sua fé: 'Sempre tive intenção de fazer Deus sorrir'

Em um dia, Claudia Leitte recebeu a proposta para conversar com o produtor musical Jay Brown, da poderosa Roc Nation, das cantoras Shakira e Rihanna. Então, 24 horas depois ela estava na África. Mais: 48 horas depois a gata já estava com um contrato assinado. Detalhe: para trabalhar com os poderosos Brown e Jay-Z, marido de Beyoncé! Claudinha não é fraca, não! Não por acaso, ela já está com 30 músicas gravadas e, ao Gshow, nos bastidores do Altas Horas, confessou já ter dominado o inglês e o espanhol, seus novos idiomas de trabalho. Para a loira, a fluência veio com a vivência. "Eu só passei a ser fluente em inglês, de fato, quando comecei a vivenciar a cultura e a conviver com pessoas que me trouxeram essa facilidade para compor, me expressar e até compor em uma outra língua", conta. E brinca: "Eu falava um pouco dos dois idiomas, mas hoje consigo me expressar nos dois, sentir nos dois e até sonhar nos dois. É uma confusão (risos), precisa de legenda o tempo inteiro". Claudinha, de fato, está bombando. E uma das fortalezas da gata é a sua fé. "Deus é sensacional em toda a sua criação. Nunca tive a intenção de seguir uma religião ou me dedicar a uma coisa mais focada, como música gospel. Sempre tive intenção de fazer Ele sorrir. Quando canto e danço, eu dou o melhor de mim. Quero colocar um sorriso largo na cara de Deus", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário