NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

9 de fev. de 2016

Claudia Leitte comanda bloco na Bahia com look inspirado em Cher A cantora passou com o Largadinho nesta terça-feira, 9, último dia de trios elétricos no carnaval de Salvador.




Claudia Leitte está arrasando em seus figurinos para o carnaval de Salvador. Após incorporar uma espécie de Elvis Presley feminina na segunda-feira, 8, a cantora desta vez teve a diva do pop, Cher, como sua inspiração de fantasia para comandar o segundo dia do bloco "Largadinho", um dos últimos da folia 2016 na Bahia. O vestido sensual usado pela cantora foi uma réplica de um modelo já usado por Cher nos anos 1970. O look possui malha de metal, vidrilhos e cristais, tudo bordado à mão e modelado no corpo de Claudia Leitte. Assim que subiu ao trio, Claudinha foi ovacionada por seus fãs e soltou sua clássica frase para esse bloco: " O que acontece no Largadinho, fica no Largadinho". "Hoje é a última noite do carnaval da gente. Hoje é meu último dia do melhor carnaval da minha vida. Vocês estão arrasando aí embaixo. Meu bloco só tem gatos e gatas, é uma exibição de corpos bonitos danada", falou Claudia Leitte assim que subiu ao trio, emendando com hits da época em que era cantora do Babado Novo. Emocionada após ser muito aplaudida, Claudia Leitte falou: "Eu amo vocês meus amores. Hoje é o último dia e eu prometo ser muito mais porreta com vocês. Vou cantar muito." No repertório, além de sua música de trabalho "Coracion", cantada em espanhol, e de outros hits, Claudia Leitte também apostou em músicas que fizeram sucesso no carnaval, como " Metralhadora", da banda Vingadoras, e "Baile de Favela", de MC João. Na segunda-feira, 8, Claudia Leitte recebeu o EGO em seu camarim e falou sobre o desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio como rainha de bateria da Mocidade. “Eu não vou conseguir traduzir o que eu senti aqui dentro. Foi o máximo! (...) Acho que o desfile mais lindo que eu vi nesses últimos anos foi o desfile que a Mocidade fez esse ano. Era tudo grandioso, espetacular!”. Com bom humor, Claudia falou ainda sobre a maratona de carnaval: “Na base da chibatada, né? Mas já estou acostumada. Não dormi ainda, mas depois eu vou tirar férias.” Taís Araújo e Lázaro Ramos gravam no trio de Claudia Leitte Além de centanas de foliões, o Largadinho teve também algumas presenças vips: Taís Araújo e Lázaro Ramos participaram do trio de Cláudia Leitte nesta terça-feira, 9, para gravar algumas cenas aa série "Mister Brau", da Globo, e foram muito assediados. Eles chegaram no meio dos foliões, com muitos seguranças, e já vestidos com o figurino de seus personagens. "Já estive em cima de alguns trios, mas gravar algo vai ser a primeira vez. Acho que vai ser emocionante e divertido", disse Taís. "Já está sendo uma loucura a chegada. Vamos ver como vai ficar, né? Queremos nos divertir", completou Lázaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário