NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

11 de fev. de 2016

Claudia Leitte deixa posto de rainha da Mocidade: "Me despeço em êxtase"

Claudia Leitte não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Nesta quinta-feira (11), a cantora anunciou que se despede do posto e desejou à substituta "que seja tão feliz" como ela foi. "O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel!", escreveu Claudia no Instagram, com uma foto do desfile da escola. "Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha Escola Querida!", completou. Em nota enviada ao UOL por meio de sua assessoria de imprensa, a Mocidade agradeceu a cantora "pela maravilhosa convivência nesses dois anos em que ela foi rainha de bateria". "Claudinha sempre demonstrou respeito ao pavilhão e comunidade. As portas estarão sempre abertas. Ganhamos mais uma torcedora ilustre", diz o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário