NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

9 de fev. de 2016

Claudia Leitte grava cenas de 'Mister Brau' em cima do trio em Salvador Lázaro Ramos e Taís Araújo estão programados cantar e dançar no trio. Cenas devem ser gravadas logo no início do desfile, segundo a assessoria.

Claudia Leitte grava cenas da série "Mister Brau", da Rede Globo, em plena terça-feira de carnaval (9) de Salvador. Lázaro Ramos e Taís Araújo, protagonistas do folhetim, estão programados para cantar e dançar com a baiana no circuito Dodô, Barra-Ondina. Neste último dia de festa em Salvador, Claudia comanda o folião do bloco Largadinho. Segundo as informações da assesoria da artista, as cenas devem ser gravadas logo no início do desfile. Outros detalhes ainda não foram informados. Segunda-feira Seguindo o tema "Las Vegas", Claudia Leitte iniciou o desfile no bloco Largadinho, na noite de segunda-feira (8) caracterizada de "Elvis Presley". A primeira música apresentada pela cantora foi Corazón.
 
Segunda-feira 

Seguindo o tema "Las Vegas", Claudia Leitte iniciou o desfile no bloco Largadinho, na noite de segunda-feira (8) caracterizada de "Elvis Presley". A primeira música apresentada pela cantora foi Corazón. Claudia Leitte causou alvoroço entre os fãs durante chegada ao trio. A cantora desfilou no Circuito Dodô (Barra-Ondina). "O que acontece no Largadinho fica no Largadinho", reiterou o 'slogan' que tem o acompanhado o bloco desde o início do carnaval. Claudinha fez sua segunda apresentação em trio no carnaval desse ano. A cantora estreou na última sexta-feira (5), quando apareceu usando figurino com cerca de 4 quilos e 9 mil cristais. Os figurinos usados nas apresentações são inspirados nas divas que vivem no paraíso dos jogos e cassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário