NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

5 de fev. de 2016

Claudia Leitte manda corações em seu primeiro dia no Carnaval 2016


Claudia Leitte comanda o bloco Cocobambu, no circuito Barra/Ondina, nesta sexta-feira (5). “Nenhuma temporada é mais esperada por mim do que o Carnaval. Conseguir levar alegria de tantas maneiras a tantos públicos é algo que ainda me emociona como fosse a primeira vez”, disse ela, que divulgou prévias do look por meio das redes sociais. Ao lado de seu stylist Renato Thomaz, a cantora pensou em fichas de cassino, jogos, naipes e cartas mil. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o look pesa cerca de quatro quilos e a criação, que entrou em elaboração há dois meses, traz aproximadamente 9 mil cristais. Para a noite de apresentação, Claudia contou com a participação de Mari Antunes, atual vocalista do Babado Novo, como convidada especial. 

FÃS LEAIS E FIÉIS "É maravilhoso ter o amor das pessoas. É maravilhoso ver meu bloco cheião, com muita alegria. Meus fãs são muito leais e fiéis. Eles se juntam e é lindo ver o que eles fazem. É uma benção sem tamanho ter pessoas que querem te ver crescer", disse. 

CARREIRA INTERNACIONAL X CARNAVAL EM SALVADOR 
Questionada se a carreira internacional a faria diminuir o ritmo em suas apresentações de Carnaval. "Não sei porque fazem essa dissociação. Estou fazendo um escambo de ideias, mas isso não me distancia das minhas raízes. Tenhio som brasileiro, baiano. Agora, faço uma extensão da minha carreira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário