NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

7 de fev. de 2016

Claudia Leitte se prepara para desfilar na Mocidade e faz suspense sobre Carnaval do próximo ano


Claudia Leitte se preparou para o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel no Camarote QUEM O Globo. A cantora se apresentadrá como rainha de bateria da escola de samba pelo segundo ano consecutivo. Questionada se vai voltar a ser rainha de bateria no ano que vem, ela despistou: "Será?". A cantora também revelou pistas sobre a fantasia. "Eu vim vestida de liberdade. Quero criar uma curiosidade", falou ela, fazendo mistério sobre a fantasia antes de entrar na avenida. A agenda lotada e a vitalidade de Claudia também surpreendem: "Fiz dois shows ontem e um anteontem. Não aguento mais de ansiedade para entrar na Avenida. Estou me sentindo plena. Acho que essa energia da Sapucaí faz isso com a gente. Estou representando as raízes africanas, mas venho vestida de Liberdade. Não posso entrar em detalhes para gerar curiosidade. Venho para causar. Que o Carnaval seja de paz e muita diversão". Questionada sobre como faz manter o pique, ela disse: "Como eu aguento? Acho que é Deus. Eu amo tanto fazer isso, essas coisas todas que estão relacionadas ao meu trabalho, a minha música. Sou tão feliz, que posso estar de TPM, com o problema que for, que liga um botãozinho quando eu começo ali, que aí acende um fogo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário