NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

10 de fev. de 2016

Fase internacional é "natural como sair do Babado Novo", diz Claudia Leitte

Prestes a comandar o bloco Largadinho em mais um show no Carnaval de Salvador, a cantora Claudia Leitte falou sobre sua recém-lançada carreira internacional. "Saí do babado novo há sete anos, foi um momento, uma passagem, uma continuidade, uma coisa natural. Estou trabalhando lá fora agora, estou na Roc Nation, que cuida da minha carreira, e é óbvio que estou tendo relação com a galera lá de fora e estou crescendo muito, mas é tão natural quanto essa passagem que eu fiz a primeira vez do Babado Novo. É um crossover", disse Claudia Uma das atrações que mais atrai foliões em Salvador, Claudia Leitte disse ser a favor dos "trio sem cordas", formato incentivado pela Prefeitura este ano em que o público desfila gratuitamente, sem a necessidade de comprar abadás. "É legal ter nichos para atender todo mundo, ter os camarotes, mas [o trio sem cordas] é imprescindível. É um progresso", opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário