NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

26 de mar. de 2016

Claudia Leitte na Disney: "Me divirto até mais do que meus filhos" Com a agenda agitada, a cantora Claudia Leitte reservou um período apenas para ela e a família, e passeou pelos parques da Disney, em Orlando, nos EUA

QUEM: Você teve uma agenda lotada no Carnaval – trio em Salvador, shows em Minas, passou até em nosso camarote na Sapucaí. Como estão sendo esses dias de férias? CLAUDIA LEITTE: Ano passado foi a primeira vez que tirei um tempo maior depois do Carnaval. Fiquei quase três meses de férias e foi muito bom para mim. Entre agosto e setembro tirei mais 15 dias e no fim do ano, antes do Natal e da maratona de shows, tirei mais uns dez dias. Eu tenho percebido que é fundamental ter isso em minha vida. É fundamental para mim e para a minha família. E é muito bom para minha carreira, porque me tira da coisa frenética que vivo e me faz sentir saudades do trabalho. O que é incrível! Este ano vou repetir a dose! 
QUEM: O que mais gosta de fazer quando tem tempo livre, só para você? 
CL: Gosto de ler. Baixo livros no iPad e no meu celular e leio no avião, por exemplo.
QUEM: E sobre os parques? O que mais gosta de fazer neles? 
CL: Adoro ir a um parque. Me divirto muito. Talvez até mais do que meus filhos.
QUEM: E os meninos, Davi e Rafa, se divertem? 
CL: Não tem nada melhor do que ver os olhos dos filhos da gente brilhando. É sensacional quando estão se divertindo. Se não fosse tão doida por parques e não gostasse dessa agitação, já iria ficar feliz de vê-los tão alegres. 
QUEM: Muitos fãs a reconhecem nesses passeios. Como lida com isso? 
CL: Eu amo tirar fotos e atender a todo mundo. Estou sempre disponível e acabo me divertindo também. Nas filas dos parques, encontrar gente é tão bom! 
QUEM: O que mais gosta de comer quando está nos Estados Unidos? 
CL: Gosto de cachorro-quente e daquela perna gigante de peru! Geralmente vou ao Friday’s e gosto de comer todas as porcarias. Cabeça de Mickey de sorvete? Eu adoro! 
QUEM: Sua música “Corazón”, em parceria com Daddy Yankee, é um sucesso até em paradas internacionais. Está feliz com o resultado? 
CL: É uma música incrível. Espanhol, inglês e português – tudo misturado... E um clipe com 6 milhões de views até agora. E está em terceiro lugar como a faixa mais baixada da América Latina. E com o “up” do Daddy Yankee... Sou muito grata a tudo o que acontece com essa música. Estou muito feliz com o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário