NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

5 de mar. de 2016

Claudia Leitte se derrete pelos filhos, Rafael e Davi: 'Parece que nunca vivi sem eles' Cantora conversa com o site do GNT nos bastidores do 'Superbonita', comandado por Ivete Sangalo


A próxima temporada do "Superbonita", que estreia no dia 07/03, às 21h30, promove um encontro capaz de levar à loucura qualquer fã de axé: o da apresentadora Ivete Sangalo com Claudia Leitte. O site do GNT, é claro, não perde esse auê e bate um papo com Claudinha nos bastidores da gravação. No episódio que vai ao ar na TV, a loira dá uma palinha de sua música nova, "Corazón", junto com Ivete; e, no vídeo abaixo, entrega o que faz seu próprio coração vibrar: "Duas coisas pequenas, bem lindas, que me movimentam muito e me fazem cantar mais, compor mais, me fazem mais feliz e mais forte. Meus dois filhos!". Claudinha se derrete e diz que a maternidade fez dela uma mulher muito mais cuidadosa e disciplinada. "Parece que nunca vivi sem eles", diz ela sobre os pequenos Davi e Rafael. Quando o assunto é idade, Claudia acredita que a maturidade traz segurança. "Quanto mais segura a mulher se torna, mais bonita ela fica. Eu tinha umas frescurites de pensar 'ah, não vou colocar perna de fora, não vou colocar barriga de fora, não gosto do meu lado tal porque fico mais gorda'... Quando você se desprende dessas coisas, você começa a se ver como você é de fato e se aceitar mais", conclui.
Claudia Leitte se derrete pelos filhos no... por clmaniacosplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário