NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

31 de mai. de 2016

Ivete Sangalo fala com Claudia Leite sobre plástica para levantar os seios: "Então vai ficar na orelha, meu amor" Claudia Leitte participou do Superbonita no GNT e falou sobre as mudanças em seu corpo

Claudia Leitte participou do Superbonita no GNT na noite desta segunda-feira, 30, e falou sobre as mudanças em seu corpo para Ivete Sangalo. "Não acho meu corpo lindão. Tenho minhas reservas com meu corpo. Mas me sinto muito feliz", disse a loira sobre como se enxerga. Durante o programa, Ivete quis saber se Claudia havia feito alguma cirurgia plástica. "Eu botei silicone, 175 ml. Estava com 23 anos, não tinha muito peito. Era bonitinho, mas pequenininho. Fica mais bonito, eu acho, mais feminino", contou. Na sequência, a jurada do The Voice Brasil revelou o desejo de realizar um novo procedimento nos seios. "Hoje em dia queria ter esse tamanho de peito, mas queria dar uma levantadinha nele, porque depois que a gente...", disse a convidada antes de ser interrompida por Ivete. "Você queria levantar o seio? Então vai ficar na orelha, meu amor. Para com isso, amor!", repreendeu a apresentadora do Superbonita. "Não vai, não... A gente tem filho...", rebateu a convidada. Com bom humor, Ivete aconselhou Claudinha a não fazer a cirurgia nos seios. "Pare com isso. O meu está ali na chegada do 'sovaco', está tudo certo. Se eu fosse levantar, voltaria para o estado normal, o seu vai para a orelha", ironizou mais uma vez. "Não diga isso", respondeu Leitte. "Já estou sentindo a temperatura do lugar, se está frio, se está quente, a partir do peitinho", completou Ivete. "Besta", brincou a convidada após ouvir a brincadeira.


IVETE ENTREVISTA CLAUDIA LEITTE NO SUPERBONITA por clmaniacosplay


Nenhum comentário:

Postar um comentário