NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

26 de jul. de 2016

Claudia Leitte fala sobre rumos da carreira: "Estou em um processo de mudança" Cantora prestigiou a inauguração da nova agência do empresário Marcus Buaiz

Claudia Leitte prestigiou acompanhada do marido, Márcio Pedreira, a inauguração da ACT10N, nova agência de gestão de celebridades, do empresário Marcus Buaiz. O evento, realizado na terça-feira (26), reuniu famosos como Ana Furtado e Paolla Oliveira. Recepcionada com carinho pelos fãs, a cantora posou para selfies e conversou sobre a carreira, dividida entre Los Angeles e Brasil. "Ainda estou lá e cá. Em princípio eu fui convidada para fazer parte da Roc Nation, achei que seria uma super proposta de trabalho. Agora sinto que é mais do que é isso. É em um processo de mudança do lado artístico. Mudei muito como artista. Nesse momento, procuro encontrar o que melhor me define pra fazer um álbum. Fiz 40 músicas. Se eu escuto uma música que gravei 1 ano e meio atrás, é outra coisa. Estou tentando achar uma maneira de me colocar naquela música daquela mulher lá de trás", avaliou ao comentar o próximo trabalho. Com a previsão de lançamento do novo álbum para meados de 2017: "As gravações foram feitas, está tudo pronto. São 40 músicas com produtores sensacionais. Trabalhei com a galera toda de Rihanna, Beyoncé, Shakira, que me trouxeram coisas maiores que a música, deixaram uma coisa em mim pra sempre. Agora estou em um processo de matização e triagem das músicas", continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário