NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

2 de ago. de 2016

Claudia Leitte fala sobre 'revezamento de namorados' No 'Encontro' desta terça-feira (2/8), cantora conta que se relacionou com duas pessoas ao mesmo tempo, mas conseguiu ficar amiga dos dois

O Encontro desta terça-feira (2/8) contou com a presença de parte do elenco de Malhação - Seu Lugar no Mundo, que termina a temporada hoje. Como um dos assuntos da novela teen é o triângulo amoroso entre Cynthia Senek e Nego do Borel, o programa não deixou de falar sobre o tema. Atenta ao assunto, Claudia Leitte, uma das convidadas do dia, respondeu, aos risos, se seria capaz de imaginar-se em uma situação a três. "Olha, não dá para eu me imaginar em uma situação assim jamais. Não tenho maturidade, mas já fiz um tal de 'revezamento' e foi muito esquisito, não vou mentir. Eu gostava de um, mas ele era meio safado, cachorro e sem vergonha. A gente desenvolveu um relacionamento conturbado, terminamos. E apareceu um outro perfeitinho que a mãe adorava, conquistava a avó e levava flores. Pensei que ele era a minha salvação, que não ia sofrer nunca mais, mas ele viajou. Fui passear com as minhas amigas e reencontrei o safado. Fiquei com ele. Depois, fui para internet e me relacionei com outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário