NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

23 de set. de 2011

Claudia Leitte fala sobre a estreia no Rock in Rio: 'Coração está aceleradíssimo!'
Cantora fará show de abertura do primeiro dia de Rock in Rio 2011 e diz que ensaiou 40 horas.



Chegou o grande dia. Claudia Leitte faz o show de abertura do Rock in Rio 2011, que começa nesta sexta, 23. A cantora se apresenta no Palco Mundo, o palco principal, ao lado de nomes como Rihanna, Katy Perry e Elton John. A semana de Claudia foi de muito ensaio, em São Paulo. Na quinta, 22, à noite, ela desembarcou no Rio de Janeiro, cheia de energia e muita expectativa para o show. "Meu coração está aceleradíssimo!”, disse, em entrevista ao EGO.

Além de cantar no Rock in Rio pela primeira vez, é também a primeira vez que ela estará presente ao evento, que já teve outras três edições, em 1985, 1991 e 2001.



“Eu era uma menina ainda nas duas primeiras edições. Na última que teve aqui no Brasil, estava começando minha carreira, não tinha como comprar uma passagem, comprar os ingressos, mas via tudo pela TV. Ficava encantada com tudo que via. Era um sonho me transportar para aquele palco imenso. E hoje cá estou eu. É a lição que passo para os jovens, para os meus fãs, para os que têm um sonho na vida: lutem e não desanimem nunca”, conta, orgulhosa.

Como espectadora, Claudia tem na memória boas lembranças sobre o evento. Um deles, porém, considera especial e marcante: “Quando Freddie Mercury regeu o público cantando 'Love of my life'... Meu Deus, que momento lindo!!! As lágrimas me vieram aos olhos, pela música, pelo lúdico, por ver toda aquela gente guiada pela força da música brindando o amor. Foi uma imagem que nunca saiu da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário