Emoção transbordando, coração batendo forte. Foi assim que Claudia Leitte iniciou seu inédito pocket show feito diretamente do estúdio em sua casa, presente para os fãs e transmitido ao vivo pela net pela Fan Page do Guaraná Antarctica. Em quase uma hora de cumplicidade, linkada aos fãs pela música, Claudia brincou e falou sério, contou da alegria do reencontro, ainda que à distância, e do que vem por aí.
"Podem esperar muita energia, um astral bem positivo, muita música. Minha cabeça não parou de funcionar. Vivo uma mistura de emoções por estar matando a saudade dos meus fãs e por estar gerando mais um presente de Deus", disse ela, referindo-se ao filho Rafael que chega nos próximos dias.
A cantora abriu o show com o sucesso Bem Vindo Amor e em seguida, cantou Crime. "Estou muito feliz! Fiz questão de dividir meu amor com vocês. Quero agradecer ao Guaraná que me trouxe até bem perto dos meus fãs!", disse, em resposta à pergunta de uma fã, enviada pelas redes sociais.
Em seguida, Claudia falou do que a levou a gravar a música que fez para o marido, Marcio Pedreira, há sete anos. "Me senti tentada a trazer essa música pra vida de vocês também agora. Acho que por causa do meu filho Rafael, acho que tem tudo a ver, Bem Vindo Amo!r", concluiu.
Entre os sucessos da noite, Claudia ainda interpretou GPS, Falando Sério e Dois Caminhos. Sobre a escolha do repertório, ela revelou: ˜Estou emocionada. Procurei fazer um repertório bem diferente, mas que está bem perto do que meus fãs que me acompanham curtem. Tenho uma necessidade enorme de estar perto de vocês".

Nenhum comentário:
Postar um comentário