NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

10 de out. de 2013

Sam Alves conquista técnicos e escolhe Claudia Leitte: ‘Quero cantar com ela’ Cearense que mora nos EUA canta ‘When I Was Your Man’, de Bruno Mars

Começou o The Voice Brasil”, brinca Lulu Santos após a Audição de Sam Alves. O cearense, que mora em Boston, EUA, interpreta “When I Was Your Man”, de Bruno Mars. A apresentação do participante faz com que os quatro técnicos apertem o botão vermelho e virem a cadeira para ele. Quando termina de cantar, Sam se vê diante de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos batendo palmas de pé para ele. “Os quatro viraram mesmo?”, questiona, sorridente. “Para mim, foi muito interessante ver a sua entrega. Você cantou para você, com sentimento. "Pra mim foi muito interessante a sua entrega, a sua arte. Em nome de todos nós, é evidente que você sabe tudo. Agora, faça uma boa escolha”, elogia Lulu Santos. A afinação de Sam é o que mais chamou a atenção de Daniel. “Você foi muito bem, mas acima de tudo, você tem uma afinação perfeita. Parabéns”. Apesar da admiração que Sam diz ter pelos quatro técnicos, ele deve escolher com qual gostaria de trabalhar. “Estou muito honrado. Tenho muito respeito pelos quatro, mas vou com o coração. Admiro muito e espero cantar junto a ela um dia: Claudinha”. A técnica dá um abraço em Sam e elogia a beleza do participante. “Eu canto o que você quiser contigo. Meu Deus, você é lindo! Que

VIDEO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário