NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

18 de set. de 2014

Bruna Tatto faz Claudia Leitte dançar com hit de Michael Jackson ‘The Way You Make Me Feel’ é o hit escolhido pela cantora

O rei do pop Michael Jackson é lembrado no palco do The Voice Brasil pela cantora Bruna Tatto. O hit “The Way You Make Me Feel” empolga Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que batem o botão logo nos primeiros acordes da música. Claudia não se segura. Empolgada, a técnica se levanta e começa a dançar. “Antes de começar (o programa), eu e Lulu falámos sobre Michael Jackson, e veio você. Mesmo com a tensão do ambiente, você mandou muito bem”, diz. Daniel, que chegou a imitar alguns passos de Michael Jackson, faz uma observação sobre sua interpretação da música: “Interessante você colocar esse falsete”, diz. Brow brinca com a cantora: “Humildemente, eu quero você!”, e a disputa começa: “Eu também quero! A gente se combina, feito a camisa e o botão”, fala Claudia. Daniel e Lulu Santos fazem troça da situação e começam a cantar em coro uma música de Lulu: “A gente vive junto, a gente se dá bem... “, mas a decisão final é de Bruna Tatto: “Eu vou com o meu coração, e o meu coração está com a Claudinha”, diz. A técnica é só empolgação, e Brown promete: "Eu te pego no Peguei!". Bruna é de São Paulo (SP) e começou a estudar música aos 11 anos de idade. Seu maior incentivador é o avô, que deu a ela um piano e foi quem a inscreveu em sua primeira escola de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário