NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

24 de nov. de 2015

"Sou guiada pelo coração", diz Claudia Leitte Capa de QUEM, a cantora fala do sucesso do The Voice e da aventura da carreira fora do País

Por onde ela passa vira uma festa. Claudia Leitte, de 35 anos, é uma das cantoras mais populares do Brasil e também é campeã de comentários na internet durante o The Voice, do qual é técnica, na Globo. E agora se aventura na carreira fora do País. E mesmo assim ela continua com o mesmo sorriso do início da carreira. "Sou a mesma menina sonhadora que andava pelas ruas da Saúde, em Salvador", garante. Contratada da Roc Nation, empresa de Jay-Z com base nos EUA, ela já lançou duas músicas em inglês e prepara um disco para o mercado internacional. "Existe muita expectativa em relação a isso, mas ainda não há uma data de lançamento prevista. Uma das conversas que tive com o Jay foi sobre eu precisar desse tempo para fazer tudo com calma e tranquilidade. O ano de 2014 foi muito puxado, física e mentalmente. Foi um monte de coisa. E eu acabei meio que perdendo o controle da minha vida de um modo geral. Eu preciso criar, o meu processo de criação é muito espontâneo e estava pedidno um certo equilíbrio. Sou guiada pelo coração, como em tudo que faço na minha vida", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário