NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

11 de dez. de 2015

Claudia Leitte fala sobre vida em Los Angeles: "vou ao mercado e lavo prato" Loira contou da rotina intensa de viver entre os EUA e o Brasil


Claudia Leitte falou da vida em Los Angeles, nos Estados Unidos, para onde se mudou neste ano com o marido e os filhos. A cantora reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira (11) para falar de sua música Corazón, que será lançada na próxima quinta (17) nas plataformas Tidal e YouTube. O hit foi produzido pela agência americana Roc Nation, de Jay Brown e Jay Z, o poderoso rapper e marido de Beyoncé. "Continuo trabalhando aqui, tenho família, filhos, marido, amigos... Foi um processo intenso de composição, em Los Angeles, com gente do mundo todo. Conheci muita gente que acrescentou muito. Compus em português, português e espanhol... O que vinha em uma determinada língua ficava. Tem coisas que você pensa em inglês e fica muito bom em inglês, mas em português não tanto", disse Claudia, que comentou que já sabia que permaneceria como jurada do The Voice Brasil. "Já sabia que iria continuar na próxima temporada do 'The Voice'. Isso iria ser falado mais para a frente porque já já tem o 'The Voice Kids'", falou. Claudia contou da rotina intensa de viver entre os EUA e o Brasil. "Meus meninos têm uma rotina, estudam lá, eu vivo no avião. A rotina é punk. No voo de lá para cá posso ouvir música, ler. Não tem internet, então você pode ser uma pessoa normal. Fiz menos shows esse ano, mas trabalhei mais minha musicalidade. No palco me sinto no meu lugar, mas descobri nessas idas e vindas que é preciso dar uma parada. Meu marido me ajudou nisso, ele é meu empresário, prioriza a família, e me ajudou a encontrar um equilíbrio. Quando você coloca amor na frente de tudo, dá certo", disse. A mudança para os Estados Unidos tem mudado a forma de Claudia ver as questões do dia a dia. "Los Angeles me trouxe algo que tipo... Hoje de manhã, por exemplo, meu cabelo estava ruim porque ontem botei muito spray no 'The Voice'. 5h30 da manhã vi que não dava para lavar, fui lá, enrolei, botei spray e vim. Isso aprendi lá", disse. "Fiz vários amigos por lá, faço mercado. Só continuo não gostando de lavar prato, mas lavo. Lá dividimos as tarefas, dou exemplo. Faço isso também", contou. "Jay Brown acredita muito no meu trabalho e eu acho isso maravilhoso. Ele fala de mim para as pessoas e diz 'é a cantora da música da Copa do Mundo' e todos conhecem. E você tem noção do que é estar perto do Will.i.am (do Black Eyed Peas), Timbaland e Rihanna? Estive no backstage da turnê da Beyoncé com o Jay-Z e eles brincavam com o meu filho. É muito incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário