NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

4 de dez. de 2015

No 'Carnatal', Claudia Leitte faz mistério sobre música para 2016


Com a garantia de que preparou o "melhor repertório da vida", Claudia Leitte traz o bloco Largadinho para a segunda noite do Carnatal. A cantora tem uma relação especial com Natal, uma das primeiras cidades a abraçá-la, desde a época do Babado Novo. Em entrevista antes de entrar na avenida, na noite desta sexta-feira, garantiu que todos os sucessos serão lembrados, destacando também "Matimba" e "Cartório", do último trabalho. "Meus fãs são muito loucos. Eu tinha lançado 'Matimba' e era minha aposta para o verão. Quando eu lancei o álbum Sette, descobriram 'Cartório' e lançaram por eles mesmos. Estou vindo com o álbum Sette ainda e finalizo um ciclo. Vou finalizar em grande estilo nos 25 anos do Carnatal. Tudo começa aqui e tem que terminar aqui. Ano que vem volto com mais novidades", declarou ao Gshow. Cidadã natalense com muito orgulho, como gosta de dizer, Claudia faz parte do Carnatal desde 2002. Sobre o carnaval do próximo ano, faz mistério quanto à música que será lançada. "Eu sempre lanço música no Carnatal, mas este ano a gente vai fazer diferente. Ainda tem um álbum para rodar e tem uma expectativa sendo gerada em torno de uma coisa que está acontecendo enquanto estou trabalhando esse álbum Sette, que também tem 'Abraço coletivo', por exemplo, que tem uma pegada especial", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário