NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

19 de mai. de 2016

Claudia Leitte faz revelações exclusivas e cai na dança no The Noite desta quarta

Ela fala na entrevista, sobre sua mudança para os Estados Unidos, a produção de um novo álbum com músicas em inglês e espanhol e relembra momentos do início de sua carreira, quando cantava em bares e restaurantes. Em dois momentos a cantora dá palhinhas de músicas do seu repertório a pedido de Danilo e deixa a plateia em polvorosa. Na primeira, ela canta “It Hurt So Bad” junto com o Ultraje a Rigor e depois “Falando Sério” acompanhada por sua banda Claudia participa ainda de um game chamado "Quem Sabe Dança, Quem Não Sabe..." onde competirá ao lado de Juliana contra Danilo e Murilo Couto. No fone de ouvido ela escutará uma música e terá que fazer uma coreografia para que sua dupla tente adivinhar qual é a canção 

Confira as melhores frases da entrevista: 

- Eu moro no avião, né? De vez em quando nos Estados Unidos (brinca sobre a rotina atribulada). 
- Conto sempre com meu marido. Ele está sempre trabalhando, mas pode se dar ao luxo de não estar necessariamente de corpo presente (sobre o marido auxilia-la em sua rotina pessoal e profissional). 
- Malhação, disciplina, água e uma boa genética (sobre seus segredos de beleza). 
- Tem umas 30 músicas e ao final desse processo vai haver uma triagem. Não vou me pressionar mais (sobre o lançamento de um novo álbum).  
- “Corazón” eu lancei esse ano, em janeiro, para o carnaval. Vai estar no novo disco. - Eu sempre fui ousada. Sempre gostei de cantar em inglês. Agora eu falo fluente. 
 - Continuo achando que o português é a língua mais linda do mundo. - Eu cantava MPB, cantava músicas da Xuxa. Em churrascaria, em bar. Uma vez fui cantar em um churrasco de aniversário, começou bem, mas quando liberaram a comida não sobrou ninguém. 
 - Já caí no palco e já levei efeito dominó. Tem um senhor que toca saxofone comigo, Nivaldo, levei ele ao chão também (sobre já ter caído no palco).
 - Do jeito que eu gosto de fazer filho, vou acabar fazendo o braço inteiro (sobre Danilo ter perguntado se ela deixou algum espaço no braço para tatuar o nome de outros filhos).

 ASSISTA A ENTREVISTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário