NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

14 de set. de 2016

Claudia Leitte diz ter sido criança bagunceira e se compara aos filhos: 'Pagando meus pecados' 'Eles puxaram a mim! Tudo o que aprontei com meu pai, minha mãe e meu irmão, os meus filhos fazem', conta a cantora nos bastidores do 'Tamanho Família'

Claudia Leitte é mãezona, é carismática, é divertida e, claro, é bagunceira! Nos bastidores do Tamanho Família, a cantora trocou uma ideia rápida com o Gshow e comentou um pouco sobre a sua vida em família. Descontraída, ela já recebeu a equipe com seu largo sorriso e aquele jeito solto que os fãs da gata amam. 


Gshow: Claudia Leitte em uma palavra? 
Claudia Leitte: "Bagunceira! Sou um pouquinho ainda, no sentido negativo da palavra".
Gshow: Manias da Claudinha?
CL: "Minhas manias geralmente não são amáveis... Uma é cantar no banheiro, dessa a minha família gosta!".
Gshow: Como era quando criança? 
CL: "Eu e meu irmão éramos muito pestes. O apelido dele era Diabo Loiro, para vocês terem uma ideia. Eu era a Madonninha só porque eu era menininha, mas era pior do que ele. Eu fazia as coisas e ele levava a culpa".
Gshow: Como são seus filhos?
CL: "Meus filhos puxaram a mim! Estou pagando todos os meus pecados. Tudo o que aprontei com meu pai, minha mãe e meu irmão, os meus filhos fazem. Estou me esforçando muito para ser uma boa mãe!". 
Gshow: Família é... 
CL: "Só o que a gente precisa para ser feliz, é base. Ninguém vive sem".







Nenhum comentário:

Postar um comentário