NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

25 de out. de 2016

CLAUDIA LEITTE: "JÁ LIGUEI PARA FÃS NO MEIO DA NOITE" QUEM revela 8 curiosidades sobre Claudia Leitte na nova edição de QUEM

A revista QUEM desta semana, nas bancas a partir de quarta-feira (26), traz uma reportagem exclusiva com Claudia Leitte. Uma das estrelas mais queridas do país, ela revela oito curiosidades sobre sua vida e conta que adora surpreender seus admiradores com telefonemas. Ela conta ainda quais são suas capas preferidas da QUEM. "A QUEM já me colocou várias vezes em capas que eu adoro! Mas tenho as minhas preferidas: são aquelas publicadas depois que pari meus filhos. As fotos podem não ser as mais bonitas, mas eram os momentos mais especiais e emocionantes! Depois ainda fizemos uma capa linda com os dois juntos, o Rafa e o Davi - eles são a minha vida." A matéria completa você vê na revista. Abaixo, relembre as 3 edições preferidas de Claudia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário