NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

29 de nov. de 2016

CLAUDIA LEITTE: "MULHER É SINÔNIMO DE PODER" Em "entrevista-terapia", a cantora celebra força femiina, fala da rotina familiar nos EUA e conta que hoje já consegue não se cobrar mais

Que ela é linda e sabe o que quer, ninguém tem dúvida. Mas Claudia Leitte já passou por momentos de insegurança. Em “entrevista-terapia”, como ela mesma define, a cantora mostra sua face mais humana – e igualmente bela – à QUEM, na capa da semana. Em um papo franco, a cantora de 36 anos se mostra de coração aberto e conta ainda como é morar entre os Estados Unidos e o Brasil e da vida ao lado do marido, Marcio Pedreira, e dos filhos, Davi, de 7, e Rafael, de 4. Claudia conta que teve três momentos de dúvida quanto à carreira. Um deles, recentemente, quando deciciu apostar na carreira internacional. "Teve um dia em que eu estava sentada no escritório da Roc Nation Brown (de Jay Z, que empresaria Claudia na carreira internacional), me pediram para esperar um pouco. Olhei para as minhas pernas cruzadas na sala de espera e me vi igualzinha à época do Babado Novo. Aquela menina do começo, sabe? Aí que vem a história da coragem: está bom no Brasil, né? Vai querer começar de novo e se hospedar 40 dias em um motel? Pois a gente não sabe como vai ser. Não sou nada lá fora. Mas eu estou mergulhada nessa! Como sempre faço. E está cada vez melhor", conta. A cantora fala ainda sobre empoderamento feminino. "Acredito que mulher já é sinônimo de poder. A gente rala. Eu dou tudo de mim e com sensibilidade. E todas as mulheres têm isso, de um jeito ou de outro, querendo ser mãe ou não, seja com filho ou em uma profissão que escolher", diz. A edição, que chega às bancas a partir de quarta-feira (30), traz ainda entrevistas com Paolla Oliveira, Vera Fischer, Charlize Theron, Márcio Garcia e com a sensitiva Marcia Fernandes. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário