NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

20 de jan. de 2017

CLAUDIA LEITTE PARABENIZA FILHO MAIS VELHO: "DIA TODO DELE" Davi completa 8 anos nesta sexta-feira (20)

Claudia Leitte usou o Instagram para parabenizar o filho mais velho, Davi, que completa 8 anos nesta sexta-feira (20). "Hoje o dia é todo dele. Meu Davi lindo está ficando mais maduro!", escreveu a cantora, que também é mãe de Rafael, de 4 anos, ambos de seu casamento com o empresário Marcio Pedreira. Atualmente, ela está envolvida com os preparativos para o Carnaval deste ano, que terá como tema "Claudia Leitte a Bordo". Ela usará looks inspirados em pirata, marinheira e salva-vidas, com maquiagens caprichadas. Em entrevista para QUEM, ela falou o que faz para manter a energia no ritmo acelerado no Carnaval. "Me preparo ao longo da vida. Na alimentação faço uma dieta que não tire o carboidrato para me fortalecer. Não falo de comer macarronada, lasanha fora de hora. É carboidrato bom. De batata doce, mandioquinha, aipim... Sempre no café da manhã e no meio-dia também como. No trajeto do trio elétrico como banana porque dá energia e tira um pouco a vontade de comer doce", explica. "Procuro algo que me faça feliz. Faço zumba, nado, corro e me alimento muito bem. Claro que como fritura e chocolate às vezes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário