NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

28 de fev. de 2017

CLAUDIA LEITTE TROCA SALVADOR POR UMA NOITE E LEVA MINEIROS AO DELÍRIO COM VERSÃO APIMENTADA DE 'MEDO BOBO' Cantora se apresentou em Muzambinho, no Sul de Minas

Claudia Leitte trocou o Carnaval de Salvador pelo do Sul de Minas na noite de segunda-feira (27). Contratada para se apresentar no Bloco Vermes & Cia, em Muzambinho, ela não desapontou. Animada, Claudinha começou lembrando a capital baiana. "Hoje a Bahia é aqui. Mineiro e baiano é uma mistura boa demais, uai." Além de seus sucessos, ela cantou hits do Asa de Águia, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo. Mas foi quando cantou uma versão apimentada da música 'Medo Bobo', de Maiara e Maraísa, que o público foi ao delírio. Em um dos trechos da canção, ela troca palavras e cria uma conotação sexual. 'Na hora que te beijei, era maior do que eu imaginei, se eu soubesse tinha dado antes' (a música original é: 'na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes'. O show durou 3 horas e foi acompanhado de perto pelo marido de Claudia, Márcio Pedreira, que assistiu a tudo na lateral do palco. Ao final, ela disse que em 2018 quer voltar à cidade, mas com trio elétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário