NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

8 de dez. de 2015

Claudia Leitte mostra iate onde gravou 'Estrelas' com Angélica Em vídeo exclusivo, jurada do 'The Voice Brasil' apresenta um pedacinho do barco usado para a temporada de verão na bahia


Claudia Leitte também marcou presença nas gravações da temporada de verão do Estrelas na Bahia. Nos bastidores do programa, a jurada do The Voice Brasil mostrou um pouquinho do iate em que gravou com Angélica: "Fizemos um passeio pela Bahia de todos os Santos e foi aqui que a gente bateu papo, ouviu música nova e vocês não podem perder". Confira tudo no vídeo exclusivo! Em entrevista ao Gshow, Claudia contou ainda como faz para manter o bronzeado em dia. "Eu uso um protetor forte porque não gosto de me queimar no sol. Para ficar com a cor do verão, prefiro um spray que me deixa com uma cor linda e dourada, ao invés do tom vermelho que a praia deixa", revelou.




Além da gata, o Estrelas na Bahia contou com Harmonia do Samba, Psirico, Alice Wegmann, Scheila Carvalho, Jacaré é muito mais! Fique ligado! A temporada vai ao ar em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário