NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

21 de jan. de 2016

Claudia Leitte conta que nunca quis cantar música gospel Estrela do Axé, Claudia Leitte conta que faz músicas para Deus sorrir

A cantora Claudia Leitte é uma pessoa de fé e sempre fala de Deus em suas declarações nas redes sociais. Mas a artista conta que nunca pensou em seguir na carreira da música gospel. Estrela do Axé, ela declara que faz músicas que levem a alegria para todos. “Deus é sensacional em toda a sua criação. Nunca tive a intenção de seguir uma religião ou me dedicar a uma coisa mais focada, como música gospel. Sempre tive intenção de fazer Ele sorrir. Quando canto e danço, eu dou o melhor de mim. Quero colocar um sorriso largo na cara de Deus”, comentou. Agora, Claudia está feliz com os projetos de carreira internacional. “Eu só passei a ser fluente em inglês, de fato, quando comecei a vivenciar a cultura e a conviver com pessoas que me trouxeram essa facilidade para compor, me expressar e até compor em uma outra língua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário