NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

1 de ago. de 2016

Claudia Leitte comenta sua relação com fãs: 'Amor é uma coisa muito doida!' Cantora invade o 'Vídeo Show' ao vivo e bate um papo com Otaviano

Há cerca de dois meses, Claudia Leitte adotou um visual mais platinado e madeixas mais curtas e repicadas. No Vídeo Show desta segunda-feira, 1/8, a técnica do The Voice Brasil surpreendeu Otaviano Costa ao invadir um link ao vivo do apresentador nos jardins dos Estúdios Globo. De óculos escuros, camisão preto e uma bota estilo meião, que cobria parte das coxas, a cantora dava pulos de alegria: "Graças a Deus que eu vim aqui para te abraçar e aparecer nesse programa massa. Obrigada, Pai!". Otaviano aproveitou a exibição de um "Você Decide" sobre fãs e quis saber de Claudinha como é sua relação com o público. "É muito saudável sempre. Os meus fãs me dão uma coisa muito louca, que já é louca por si só, que é amor. Amor é uma coisa muito doida! Então, eles cuidam muito de mim e se chamam de bolha, se autointitulam bolhas. Eles fazem uma camada de proteção transparente, ninguém vê que tem, mas eles estão lá me protegendo antes da pessoa chegar", brincou Leitte, que ainda conta. "Já aconteceu gente dentro do guarda-roupa do quarto de hotel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário