NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

25 de fev. de 2017

Claudia Leitte comanda trio sem cordas pela primeira vez Neste sábado, 25, cantora arrastou foliões no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

O Carnaval de Claudia Leitte não para. Neste sábado, 25, a cantora se apresentou em um bloco independente e pela primeira vez comanda um trio sem cordas em Salvador. Claudia usou figurino que deixou parte de sua barriga muito bem definida à mostra. "O Renato Thomaz, que fez meu figurino com junto com a Água de Coco, pensou que já que não vai ter corda no trio, vamos colocar as cordas náuticas na sua roupa. Ele criou uma estampa com cordas náuticas, tudo com clima navy e uma coisa sereia", disse ela. A cantora foi ovacionada pelo público e falou sobre a emoção de comandar a pipoca. "Eu estou muito feliz de ver vocês, estou me sentindo no lugar certo, na hora certa, cercada de pessoas certas. Neste lugar, com essa luz, esse sol, esse amor que só se encontra na Bahia. O ano acabou de começar", disse ela. A abertura foi feita com o novo hit de Claudia, "Está que está" e em seguida uma sequência de seus maiores sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário