NUMERO DE VISITANTES CL MANIACOS AGRADEÇE A TODOS VOCES

TRADUTOR

25 de fev. de 2017

CLAUDIA LEITTE SE PREPARA PARA TRIO: "COMO SE FOSSE O PRIMEIRO CARNAVAL"

Claudia Leitte, de 36 anos, está preparando os últimos detalhes para subir no trio no carnaval de Salvador, Bahia. A cantora recebeu a QUEM no camarim de sua casa e revelou o nervosismo para a apresentação desta sexta-feira (24). "Esse ano eu estou fazendo 15 anos de carreira e 10 anos de carreira solo no ano que vem. Por mais que eu faça isso já há 14 edições, eu ainda continuo como se fosse o primeiro carnaval. ou fazer isso de novo e não vai ser igual, vai ser surpreendente e isso é um máximo!", contou Claudia. A musa também agradeceu aos fãs pelo carinho: "Fã é família" A cantora já está com parte do look da noite, como a viseira. "Hoje a inspiração vem de SOS Malibu. Foi um insight que tivemos. Quando pensamos no tema, as coisas foram acontecendo. Pensamos no que está associado a cruzeiro, ao tema náutico. E sabia que isso também vem como tendência de moda. Olhamos Pamela Anderson e ensaios do começo dos anos 90, daqueles maiôs bem cavados. E chegamos em figurinos lindos e que são muito confortáveis", disse Claudia. O visual é criação de Renato Thomaz. Os meninos (Davi e Rafael, filhos de Claudia e Marcio Pedreira) estão com a mãe em Los Angeles, Estados Unidos. "Ela está cuidando deles para mim enquanto trabalho. Lá, tem mais a coisa do Halloween, mas não do Carnaval. E a gente faz questão de manter essa tradição com eles. Rafa está de Superman e Davi de dinossauro. Ele está numa fase dinossauros!'", conta a cantora sobre os filhos. Por causa da carreira internacional, Claudia se divide entre o Brasil e os EUA. Sobre o primeiro dia de trio no carnaval de Salvador 2017, ela admite: "Eu estou nervosa! Estou me passando aqui com você, rindo, falando da vida. Mas estou nervosa. Perceba como estou me balançando, meu coração já bate diferente, minha mão está gelada. Quero fazer um carnaval lindo!". Na belíssima casa da cantora, o que chamou muito a atenção dos nossos leitores foi o tamanho da porta da sala de entrada. "Só essa porta constrói quatro cômodos cobertos", escreveu uma fã. "A porta é do tamanho da minha casa", brincou outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário